Parceria entre prefeitura e associação vai oferecer consultas oftalmológicas gratuitas em Bonito

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito e a Associação Olhar pelo Próximo,  criada no Estado de Goiás para atender a população carente na área de oftalmologia, vai oferecer diversos exames voltados para a área de Saúde Visual aos moradores e atendimento gratuito de médicos oftalmologistas. A previsão é de que as consultas tenham inicio na primeira semana de abril na Unidade Básica de Saúde (UBS) da região central.

Os interessados deverão agendar a consulta entre os dias 21 e 28 de março (exceto no sábado – dia 24, e no domingo – dia 25) no horário de 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas no auditório da Prefeitura Municipal (antigo plenário da Câmara de Vereadores), localizada na Rua Pilad Rebuá n.1780.

Entre os exames realizados pela entidade estão: Refração completa ou medida de grau; exames dos movimentos oculares; exames da parte anterior dos olhos; exames de fundo de olho e exames de pressão intraocular. Não serão disponibilizadas, na ocasião, cirurgias ou óculos. As receitas terão validade de três meses.