plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:58

Parada Nerd deste ano conta com muitas atrações e ambientes inéditos

Neste sábado (27) e domingo (28), acontece a Parada Nerd, evento anual voltado para crianças, jovens e adultos que gostam de games, séries, filmes, HQs, cosplays e K-pop. Este ano a convenção multi temática será maior ainda, com ambientes e atividades inéditas. O movimento incentiva também a solidariedade por meio da entrada social, na qual a organização vende o ingresso pela metade do valor para quem apresentar 1kg de alimento não perecível ou, iniciativa inédita no evento, doar 1 kg de ração para cães ou gatos.

Salas, atividades e exposições

Entre as salas e exposições dessa edição estão o Pokémon EXPO, realizado pela primeira vez este ano, o clássico Harry Potter Expo, o K-Pop Challenge Room, onde os interessados podem aprender mais sobre esse estilo musical e participar de atividades e desafios. O evento ainda conta com as arenas para Just Dance e Video Games em geral, competições de Karaokê e cosplay e a Batalha Campal, na qual os participantes podem lutar, sem se machucar, com armas brancas feitas de espuma e borracha.

Convidados e atrações

Akai Me –  Inicialmente a banda tocava versões em rock de trilhas de desenhos animados e com o tempo expandiu seu repertório e evoluiu para um estilo mais pesado de rock e metal. Seus integrantes são personagens ficcionais, cada um com uma história.

Animaff – Chamado de Wesley ou Animaff, o convidado filma os cosplayers participantes e ao final edita e produz um vídeo de todos com trilha sonora. O profissional é um dos melhores especialistas de vídeos Showcase Cosplay do Brasil.

Charles Emmanuel – Ator, dublador e youtuber, já dublou personagens famosos como Rony Weasley da franquia Harry Potter, Ben Tennyson de Ben 10, Rigby da animação Apenas um Show, Tenma de Pégaso em Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, entre outros.

Débora Fuzeti – Cosplayer há 8 anos e modelo há 4, Débora já participou de diversos eventos e concursos por todo o Brasil. Na parada Nerd ela vem para ministrar um Workshop sobre maquiagem, efeitos de pintura, materiais para armadura, a importância de detalhes e objetos e truques de fotografia.

Giu Hellsing – Formada em Artes Visuais, é cosplayer há 7 anos e também professora. Giu, que gosta de misturar estilos na hora de fazer seus cosplays, será parte da banca de jurados do evento.

Kuroda – O divertido Daniel Verna ou Kuroda foi escolhido como o apresentador do evento este ano. No ramo há 10 anos, começou em São Paulo e participou de vários eventos por todo o país.

Muca Muriçoca – O youtuber Muca Muriçoca, considerado um dos youtubers mais bem humorados do Brasil, vem cobrir e prestigiar o evento para o seu canal, além de ser conhecido por promover o concurso de cantadas, concurso de repórteres e fazer perguntas inusitadas aos entrevistados.

Player Tauz – Tauz é músico desde 2005. Amante de animes e games, começou seu canal no youtube no ano de 2014, fazendo raps autorais sobre filmes, animes, jogos e séries.

Samui e Jeyke – Participantes de diversos concursos, são cosplayers e cosmakers conhecidos em todo o Brasil. Juntos eles apresentam nesta edição da Parada Nerd palestras, workshops e debates sobre cosplay, com dicas sobre técnicas, trabalhos e desenvolvimento para iniciantes e profissionais, além de serem, também, parte da banca de jurados.

Thaís Midori – A amante de Kpop, Thaís Midori, morou em 2016 na Coreia do Sul e hoje tem um canal no youtube onde fala sobre sua vida no país e seus interesses como música e doramas. A convidada promove um bate-papo com os participantes sobre curiosidades e suas experiências na viagem.

Wendel Bezerra – Ator, dublador,  diretor de dublagem, compositor e locutor brasileiro, Wendel faz parte desta área desde os 8 anos de idade. Dublou personagens famosos como Bob Esponja, Goku de Dragon Ball Z e recentemente o personagem Lee Sin do jogo League of Legends, além de dublar Buddy Valastro, o Cake Boss!

Local, ingressos e outras informações

A edição deste ano da Parada Nerd será no Círculo Militar, Av. Afonso Pena, 107 – Amambai, próximo a Orla Morena e os interessados podem comprar os ingressos online até dia 27 ou na loja Quem Disse Berenice? nos Shopping Campo Grande e Norte e Sul Plaza, até hoje (26). Não deu tempo de comprar com antecedência? Não se preocupe, pois eles também serão vendidos na hora, mas atenção, pois os ingressos são limitaods. As opções são de adquirir o ingresso unitário, válido para apenas um dos dias, ou o pacote, para o acesso aos dois dias do evento.

Se o participante comprar meia entrada deve apresentar um comprovante válido na portaria do evento. o direito é válido para crianças de até 14 anos, estudantes com carteira de identificação, professores, policiais, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais ou por meio da doação de alimentos.  A entrada é gratuita para menores de 5 anos, maiores de 65 anos, acompanhantes de pessoas com deficiência e para um pai, mãe ou responsável legal de filhos pagantes.

Para mais informações acesse o site oficial aqui ou o facebook do evento.

Foto: Facebook do evento

 

One Comment on “Parada Nerd deste ano conta com muitas atrações e ambientes inéditos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *