plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:26

Panorama MS trata nesta quinta-feira das viagens durante o período de férias

Panorama MS fala também de opções de viagem dentro de Mato Grosso do Sul. (Foto: Fecomércio/Reprodução)
Panorama MS fala também de opções de viagem dentro de Mato Grosso do Sul. (Foto: Fecomércio/Reprodução)

As viagens no período de férias são o foco do Panorama MS desta quinta-feira (13). Ao vivo do estúdio da TVE Cultura, o apresentador Carlos Filho (o Professor Carlão) recebe Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), e a consultora de viagens Marcella Romeiro, para falarem sobre o tema e você pode participar por mensagem do programa.

O tema, reforçado por reportagens, vai abranger desde o planejamento que deve ser feito para melhor aproveitar o período até alternativas “caseiras”, isto é, aqui mesmo em Mato Grosso do Sul, que vem se destacando anualmente na atração de turistas de todo o Brasil.

O Panorama MS traz, ainda, uma agenda cultural repleta de opções para quem quiser curtir o fim de semana.

Quem quiser pode participar ao vivo do Panorama MS mandando comentários, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante, Elza Recalde e Helton Davis e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *