plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 00:06

Panorama MS de hoje fala sobre a Comunidade Terapêutica

O projeto é mantido pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio da Associação Redentorista Filhos de Maria (Afim), e oferece tratamento gratuito a dependentes de álcool e outras drogas, que contam com toda estrutura necessária, como alojamento, refeições, práticas laborais, acompanhamento médico, psicológico e terapias alternativas, sem custo algum para as famílias.

Para alcançar a recuperação o processo consiste em trabalho, disciplina e oração. Na chácara, os internos desenvolvem todas as atividades, como faxina, cozinha, manutenção de grama, cuidados com os animais e a panificação. Os acolhidos produzem pães que são comercializados nas novenas e os recursos arrecadados ajudam na manutenção da Comunidade. O local ainda conta com o apoio de profissionais especializados que desenvolvem atividades voluntárias e os acolhidos recebem cursos de capacitação em diversas áreas, oferecidos por parceiros que disponibilizam o treinamento de forma gratuita.

No Paranoma MS de hoje (25) estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura o coordenador da comunidade, André Rachid e o vice-presidente da Afim, Hélio Nunes.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Yara Martins e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *