plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:33

Panorama aborda o papel do voto no Brasil na edição deste 7 de Setembro

Panorama deste 7 de setembro vai ao ar às 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Panorama deste 7 de setembro vai ao ar às 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

A contar desta sexta-feira, 7 de setembro –feriado do Dia da Independência–, vão faltar apenas 30 dias para o primeiro turno das eleições de 2018. Os brasileiros devem ir às urnas para escolher não apenas o novo presidente da República, mas também os governadores, Senadores, deputados federais e estaduais. Um direito e dever cívicos que gera polêmica –principalmente em meio ao aumento das divergências político-ideológicas pelo país, que chegou às raias de um atentado contra um dos candidatos a presidente (Jair Bolsonaro, do PSL, esfaqueado durante ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora).

O Panorama desta sexta-feira vai abordar o papel do voto do Brasil. O programa, apresentado por Andresa Boni, recebe em estúdio especialistas para tratar de temas de relevância para o Brasil e o mundo.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura, podendo ser acompanhada também pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *