plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:59

Palestras de qualificação do trabalhador marcam celebração do dia primeiro de maio na Capital

Um ciclo de palestras direcionadas aos trabalhadores será realizado na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande, nos dias 2, 3 e 4 de maio, nos períodos matutino e vespertino. O evento, além de ser alusivo ao 1º de maio ( dia do trabalhador), busca fornecer um suporte maior à quem procura uma vaga no mercado profissional.

“As palestras vão abordar a inserção no mercado de trabalho, postura profissional, elaboração de currículo, entre outras questões importantes para conquistar um emprego. Faremos uma orientação mais detalhada para os trabalhadores, já que muitas pessoas encaminhadas para o mercado não conseguem permanecer e aproveitar a oportunidade”, observa Silvana Ventura, Coordenadora de Educação Profissional da Funsat.

As inscrições para o encontro são gratuitas, mas terminam hoje (26/04). Quem quiser garantir a participação no evento basta ir à sede da Fundação do Trabalho (rua 14 de Julho, 992, Vila Glória), no horário das 7h30 às 10h ou das 13h30 às 16h.

“É bom se apressar para fazer a inscrição porque no dia 4 de maio não temos mais vagas para a palestra do período vespertino. Estamos ofertando cem vagas por período”, avisa Silvana.

A iniciativa também objetiva instruir o público alvo sobre o Sistema Público de Emprego (Sine), o uso do aplicativo “Sine Fácil” e informar sobre o Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), enfatizando a temática do Marketing pessoal (identidade, postura, ética e preparação para uma entrevista de emprego).

Tópicos das palestras – “Qualificação Profissional e Oportunidade de Trabalho” – A importância da qualificação e educação profissional para a superação dos desafios a serem enfrentados no mundo do trabalho; “Papel da Agência Pública de Empregos” – Funcionalidade do Sistema Público de Emprego (Sine) e uso do aplicativo Sine Fácil; “Programa de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas)” – Orientações sobre apresentação pessoal: identidade, postura e ética.

Os interessados em obter mais informações podem ligar no tel (67) 3314- 3130, ou ir direto à Funsat, localizada na rua 14 de julho, 992, Vila Glória. A Escola de Educação Profissional fica no primeiro andar da fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *