plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 23:00

Em busca da recuperação técnico Robert anuncia mudanças no time do Corumbaense

 

Mesmo tendo anunciado que time terá modificações, Robert de Almeida ainda não definiu as posições (Foto: Arquivo)

Refeito da derrota sofrida na partida de estreia, para o Iporá, por 2 x 0, o elenco do Corumbaense intensifica os treinamentos visando a partida deste sábado (28), contra o Dom Bosco, às 18h no estádio Arthur Marinho. Para este jogo, a intenção do técnico Robert de Almeida é a de fazer algumas alterações no time, pois a partir de agora, a necessidade de vitória é premente, devido o resultado sofrido na primeira partida da Série D.

Não será por falta de opções que o técnico Robert de Almeida não mudará o time que precisa vencer, ainda, mas tendo como fator positivo, atuar em casa, diante dos torcedores e contra um time cuiabano, onde impera a rivalidade.

No elenco, o técnico tem à disposição os jogadores para o ataque Elivélton, Guilherme Feitoza, Jorginho, Romarinho e Neto, que além de fazer a lateral direita também é atacante; Tuia e Fagner, sendo que o primeiro voltou de lesão e agora terá à disposição mais um atacante que pode ser utilizado como jogador referência na área. Trata-se de Michel Paulista, de 23 anos, que chegou à cidade nesta segunda-feira (23), já está inscrito na CBF e devidamente integrado ao elenco.

A respeito do primeiro jogo em que o time acabou sendo derrotado, o técnico Robert de Almeida fez questão de dar a sua explicação e nela, ele classificou o árbitro como “rigoroso” pelo fato de ter assinalado o pênalti que originou o primeiro gol do time adversário e os dois tempos enfocando a atuação da equipe.

Sobre o primeiro tempo, na avaliação de Robert: “primeiro tempo foi até meio igual o jogo, tivemos bons momentos, o Iporá, lógico, por jogar em casa, por ter jogadores experientes tentou se impor e quando o jogo ia para o 0 a 0” disse.

Na segunda parte da entrevista, o técnico do time Carijó criticou o rigor do árbitro: “o árbitro foi rigoroso demais e deu um pênalti que para a maioria que estava vendo não foi, mas ele marcou e realmente dificultou nossa vida” avaliou o treinador que em seguida falou do desempenho do time no segundo tempo e gol de certa forma inesperado: “No segundo tempo fizemos as trocas, coloquei o Sandrinho e o Agnaldo que foram muito bem, pressionamos, tivemos  chances de gol e na ânsia de querer empatar sofremos o segundo gol”, lamentou Robert ao admitir que pretende fazer alterações no time para o jogo de sábado e para tanto, baseará no rendimento mostrado pelos jogadores.

“Vamos mudar em cima daquilo que a gente pode produzir, é claro que já vimos o time adversário, já analisamos algumas coisas, mas precisamos ajustar outras questões táticas, técnicas, melhorar na parte física para estar muito fortes no sábado”, afirmou.

O elenco volta a campo nessa quinta-feira à tarde e na ocasião será realizado mais um trabalho técnico-tático e com a formação que ele pretende mandar a campo neste sábado (28), às 18h, contra o Dom Bosco, de Cuiabá,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *