plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:58

Palestra online orienta artesãos sobre processo para se tornar microempreendedor

Campo Grande (MS) – Em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Sebrae realiza no dia 04 de agosto, terça-feira, às 15 horas, uma palestra virtual, por meio do zoom, direcionada para artistas e artesãos com o objetivo de informar sobre os benefícios de ser um Microempreendedor Individual (MEI).

A participação na palestra é gratuita, e os artesãos poderão obter mais informações a respeito dos benefícios e obrigações que eles possuem ao tornarem-se MEI, e o quanto a arte e o artista possuem mais oportunidades com a formalização.

A Fundação de Cultura solicitou a palestra ao Sebrae de acordo com necessidade que foi verificada durante o Edital do Projeto MS Cultura Presente, edições I e II, em que muitos artesãos e artistas não puderam se inscrever e participar porque não tinham a documentação e a formalização necessária.

Entre os benefícios de ser Microempreendedor Individual estão: poder contratar um empregado, conseguir crédito para expandir o negócio, vender por cartão de crédito (maquininha) e ter direito aos benefícios previdenciários, como salário maternidade, auxílio doença e aposentadoria por idade.

Para saber mais, participe da palestra gratuita online! Faça sua inscrição por meio do link abaixo:

https://bit.ly/2OSKrdg

Karina Lima, Fundação de Cultura de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *