plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:05

‘Os Donos da Música’ destaca parcerias entre Ivan Lins e Vítor Martins

Ivan Lins (à esquerda) e Vítor Martins construíram uma parceria que resultou em mais de 100 sucessos; os maiores deles você acompanha nesta sexta-feira no Os Donos da Música. (Imagem: Reprodução)
Ivan Lins (à esquerda) e Vítor Martins construíram uma parceria que resultou em mais de 100 sucessos; os maiores deles você acompanha nesta sexta-feira no Os Donos da Música. (Imagem: Reprodução)

O carioca Ivan Lins e o paulista Vítor Martins serão os protagonistas do programa Os Donos da Música desta sexta-feira (14). Apresentado por Marta Maria na Educativa 104.7 FM, o programa traz alguns dos sucessos da dupla que desde os anos 1970 contempla os brasileiros – e o resto do mundo – com composições inesquecíveis.

Ivan Lins é mais conhecido do público geral, já que, entre os anos 1980 e 1990 interpretou muitas músicas que se tornaram temas de produções na TV. Contudo, foi da parceria com Vítor Martins que nasceram grandes sucessos como “Abre Alas”, “Bandeira do Divino”, “Vitoriosa”, “Somos todos iguais” e “Essa noite”, entre várias outras.

As obras trazem profunda influência de gêneros musicais como o Jazz e a Bossa Nova. Cantor, compositor e pianista, Ivan ainda conquistou grande sucesso internacional, principalmente nos Estados Unidos, onde viu suas músicas e de Vítor serem entoadas nas vozes de George Benson, Quincy Jones, Ella Fitzegerald e Barbra Streisand. Parte desse sucesso pode ser resumida nos três Grammys Latinos que recebeu –em 2005, 2009 e 2015 pelos melhores álbuns de MPB.

As principais canções dentre as 107 nascidas da parceria entre Ivan Lins e Vítor Martins estarão nesta sexta-feira no Os Donos da Música. O programa pode ser sintonizado a partir das 22h na Educativa 104.7 FM e também no Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *