plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de abril de 2024 - 14:36

Orquestra desperta a arte e transforma a vida de crianças

Forma de despertar a arte, novos valores e conhecimento. A música transforma as vidas que toca. E vai além, fazendo com que as crianças, logo cedo, vivenciem uma nova relação com a escola, família e amigos.

É nesse grande e positivo encontro de valores que a Orquestra Fraternidade sem Fronteiras investe. Formado por crianças a partir de 7 anos e jovens até os 17 anos em situação de vulnerabilidade social de Campo Grande, o projeto oferece a oportunidade vivenciar a música por meio do violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, trompete e flauta doce.

Ao todo são 112 vagas que são distribuídas por bairros da Capital: 40 vagas no Aero Rancho, 40 vagas no Danubio Azul, 12 vagas no Jardim Inápolis e 20 vagas no Itamaracá. As aulas são realizadas em locais parceiros do projeto, em dias alternados. À medida que evoluem, passam a integrar a Orquestra Fraternidade sem Fronteiras.

Para saber como se inscrever, basta acessar aqui o site do projeto Fraternidade sem Fronteiras. Também é possível doar valores para que este projeto continue mudando para melhor a vida de crianças e jovens de Campo Grande.

Saiba nais na reportagem especial de Letícia Schefler ao Jornal da Educativa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *