plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 06:36

Operário Futebol Clube organiza festa para comemorar 80 anos

Coronel Nelson Antonio da Silva, diretor do Operário, falou no Bom Dia Campo Grande sobre as comemorações dos 80 anos do Galo da Capital. (Foto: Julia Torrecilha)
Coronel Nelson Antonio da Silva, diretor do Operário, falou no Bom Dia Campo Grande sobre as comemorações dos 80 anos do Galo da Capital. (Foto: Julia Torrecilha)

Ele ganhou dez títulos estaduais, um nacional (o Campeonato Brasileiro Módulo Branco, equivalente à Série B, em 1987), dois torneios internacionais (um na Rússia, em 1973 e outro na Coréia do Sul, em 1982) e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 1977. Estamos falando do Operário Futebol Clube, que vai comemorar 80 anos com uma celebração no próximo sábado (11/08), no Rádio Clube Campo.

Para contar um pouco mais da história do time e da feijoada que vai marcar o aniversário do Operário, foi convidado o diretor do clube, Coronel Nelson Antonio da Silva, para a entrevista de estúdio do programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

“Antes de clubes do Paraná, Goiás, e outras regiões do país, o Operário foi o primeiro time do interior do país, fora do eixo Rio, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a ter destaque nacional. Nossa equipe está ressurgindo das cinzas, a meta, para o próximo ano, é fortalecer o Operário para disputar quatro campeonatos e ter acesso à série C”, pontuou Coronel Silva.

De acordo com o diretor da agremiação, a dívida do Operário em 2014 era de R$ 12 milhões, atualmente, com a ajuda de patrocinadores e torcedores, o déficit baixou para R$ 2 milhões: “ O clube vai regularizar sua dívida fiscal, mas precisamos de investimento. O futebol é a maior fonte de marketing para empresas públicas e privadas, traz recursos, fomenta vários setores da economia. Mato Grosso do Sul está entre os quatro piores estados do país no quesito futebol, precisamos desenvolver mais este esporte”, argumentou.

Quanto à festa comemorativa dos 80 anos do Operário, Coronel Silva comentou: “ Será um evento marcante. Vamos homenagear jogadores do passado e do presente, patrocinadores e torcidas organizadas que sempre estiveram presentes, nunca abandonaram o time nos momentos mais difíceis. Buscamos também com esta ação arrecadar recursos para manter a equipe”.

A festa de aniversário do Operário será no dia 11 de agosto (sábado), a partir das 11h30, no Rádio Clube Campo. O evento beneficente foi batizado de “Garra, Amor e Tradição”. Atrações: shows da cantora Delinha, dos grupos Sétimo Sentido e Canto da Terra e da bateria da escola Igrejinha.

Os interessados em comprar o ingresso podem acessar os sites http://www.mundogalo.com.br ou http://www.g8ingressodigital.com.br, ou ir aos seguintes pontos de venda:  Padaria Toscano (Coronel Antonino, 619), Cerv Já (Afonso Pena, 3799) ou Chagas Store (Ministro José Linhares, 138)

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande  é um programa jornalístico diário, que traz informações e entrevistas sobre o dia a dia da Capital, Mato Grosso do Sul e que também aborda temas importantes para o país. Ele vai ao ar na 104.7 FM Educativa de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *