plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de maio de 2024 - 07:21

Operação de segurança na fronteira envolveu agentes de SP, PR, SC e RS

Com ações de segurança pública integradas entre o Mato Grosso do Sul e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Governo do Estado encerrou nesta sexta (10) a 3ª Operação SULMaSSP. A operação contou com a participação de mais de 26,7 mil policiais, empenho de 9 mil viaturas e 14 aeronaves.

A edição realizada em Mato Grosso do Sul com objetivo de reprimir crimes transfronteiriços nos cinco estados teve início na segunda-feira (6), e até agora resultou na apreensão de mais de 47 toneladas de drogas, 332 armas de fogo e 3,3 mil veículos.

A ação reuniu as policias Militar (PM), Civil (PC), Rodoviária Federal (PRF), Federal (PF) e Corpo de Bombeiros (CBM) dos cinco estados, com atuação em todo o Mato Grosso do Sul. Também foram cumpridos 332 mandados de busca e apreensão, 1.197 pessoas foram presas e outras 5.999 indivíduos foram conduzidos para as delegacias.

O Corpo de Bombeiros realizou 1.833 ações de combate à incêndios e 6.509 vistorias. Pelas perícias dos estados integrantes do SULMaSSP foram feitas 244 coletas e mapeamento de material genético.

Confira mais detalhes na reportagem de Ida Garcia ao Jornal da Educativa:

Com informarções de Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Saul Schramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *