plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 01:01

Olha o Arraiá: Agenda Cultural mostra opções de festas julinas neste fim de semana

A Agenda Cultural deste fim de samana do MS no Rádio está recheada de opções, de cinema, passando por dança até chegar aos arraiás e festas julinas tão tradicionais. Confira:

E começa com dança. O Sesc Cultura apresenta nesta sexta e sábado, às 20 horas, o espetáculo Desenho do Tempo, vencedor do concurso “1º Prêmio Ipê de Dança – 2021”. Os ingressos gratuitos são gratuitos e limitados, e devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Avenida Afonso Pena, 2270.

E lá no Sesc acontece também nesta sexta (8 de julho), às 19 horas, a última sessão do Festival de Cinema Francês Varilux, também com entrada gratuita. A atração é o longa  Peter Von Kant, comédia dirigida por François Ozon. A classificação é de 16 anos.

E diferentes festas julinas com entrada franca são ótimas opções para quem ainda não pulou a fogueira.

A Associação Pestalozzi realiza o Arraiá do Reencontro com barracas caipiras, quadrilha, brincadeiras, show de prêmios e muito mais. Nesta sexta, das 17h às 22 horas na Rua Pernambuco, 1.253 – Cruzeiro.

Comidas, bebidas música e preêmios, Assim será a Festa Julina do Asilo São João Bosco, que acontece nesta sábado (9), a partir das 18 horas, na Rua Oceânia, 66 – Tiradentes (lateral do asilo).

Aurraiá Festa Julina Beneficente vai ter comidas também, além de bingo, brincadeiras pet e sorteio de prêmios. Todo o valor arrecadado no local irá ajudar 5 entidades que resgatam e cuidam de animais vítimas de maus-tratos. É neste sábado, a partir das 17 horas no Baristrô Cafés Especiais, Rua Claúdia, 720 – Vila Giocondo Orsi.

Ainda no sábado, às 17 horas, acontece o Arraiá da Maria Fumaça na Plataforma Cultural, localizada na Avenida Calógeras, 3.015.

E a Confraria da Arte e do Artesanato das Moreninhas realiza a primeira festa julina com dois dias de festa: sábado (9) e domingo (10), das 15h às 21 horas no Terminal das Moreninhas, na Rua Barreiras.

Confira mais detalhes na reportagem especial de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

08.07 – DANI – AGENDA CULTURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *