plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:43

O Panorama MS vai te ajudar a planejar sua reforma em casa

Decidiu reformar a casa, mas não sabe por onde começar? Saiba quais são os passos para iniciar uma reforma e planeje seu tempo e bolso.

Fazer uma reforma em casa requer muita organização e programação. Quando mal planejada, ela pode trazer más surpresas e causar problemas inesperados. Se você planeja transformar parcial ou totalmente o seu imóvel, mas não sabe por onde começar, saiba que é preciso cumprir algumas exigências em relação ao projeto, cronograma e orçamento. Para te ajudar com essas e outras dúvidas, o Panorama MS convidou para os Estúdios da TVE Cultura a arquiteta e empresária, Renata Daige e a gerente da fiscalização e licenciamento urbanístico da prefeitura de Campo Grande, Ana Cláudia Osório, para a edição dessa sexta-feira (5).

Assim que você decidir reformar o seu lar, analise quais mudanças quer fazer, se a casa apresentanda problemas, ou se vai ter novos cômodos na casa.  Tenha em mente algumas ideias para facilitar o trabalho do arquiteto ou do engenheiro escolhido e não se esqueça das autorizações necessárias do seu condomínio ou da prefeitura.

Tem duvidas? Deve contratar um profissional? Fazer um projeto? E o orçamento? Vai demorar? Tenha paciência, e mande suas perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta para o WhatsApp do Panorama MS (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho,o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *