Rádio e TV Educativa de MS

O Blues & Derivados vem regado a Whisky de Segunda!

Clayton Sales recebe a banda Whisky de Segunda e comenta o lançamento do novo álbum da cantora e compositora Shemekia Copeland
0

A cantora Shemekia Copeland.

Clayton Sales recebe hoje (10) no programa Blues & Derivados a banda Whisky de Segunda e comenta o lançamento do novo álbum da cantora e compositora Shemekia Copeland.

A Whisky de Segunda é uma banda campograndense de blues tradicional inspirada nos grandes mestres das décadas de 50 e 60. O grupo formado por Robson Pereira nos vocais, Jefferson Pasa na guitarra, Alexandre Artioli no baixo e Eric Phill na bateria completa 15 anos de estrada em 2018. A banda chegou a gravar em 2014 um álbum em Chicago o que deixou o Whisky de Segunda conhecido até fora do país. Até um whisky próprio da banda já foi produzido para comemorar com os fãs o sucesso do grupo.

A cantora e compositora Shemekia Copeland nasceu no Harlem em Nova York no ano de 1979. Adepta desde cedo do Blues, a jovem cantora começou a se apresentar aos 10 anos no famoso Cotton Club em Nova York e aos 16 largou tudo para se dedicar ao canto. Seu primeiro álbum “Turn the Heat Up!” foi lançado em 1998 depois do primeiro contrato com uma gravadora, a  Alligator Records. Com o recente “America’s Child”, Shemekia já soma 9 álbuns lançados além de ter participado de inúmeros festivais de Blues ao redor do mundo.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues & Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.