O Assunto é o Cinema de M. Night Shyamalan

Compartilhe:

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta sexta-feira (07/08) estão a análise da primeira temporada da série “ZeroZeroZero”, exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime, e os aniversários de 47 anos da estreia do musical “Jesus Christ Superstar”, dirigido por Norman Jewinson, e os 29 anos do lançamento de “The Commitments – Loucos pela Fama”, um dos melhores filmes do recentemente falecido Alan Parker. Clayton Sales ainda homenageia o diretor indiano M. Night Shyamalan.

Manoj Nelliyattu Shyamalan nasceu na Índia em 1970 mas foi morar ainda na infância na Filadélfia, nos Estados Unidos. Filho de médicos, demonstrou paixão pelo cinema desde que ganhou uma câmera aos 8 anos de idade. Tendo como grande referência Steven Spielberg, M. Night Shyamalan teve grande sucesso comercial e de crítica com seus primeiros filmes, a destacar “O Sexto Sentido” (1999) e “Corpo Fechado” (2000). Infelizmente o diretor amargou uma década de fracassos consecutivos depois do mediano “A Dama na Água” em 2006 algo que ele só foi superar com o tenso “Fragmentado” em 2016, filme que ganhou em 2019 a sequência “Glass” que interligou a trama com “Corpo Fechado” com uma boa recepção de público e crítica.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *