plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 04:37

“O Assunto é Cinema” traz análise de “A Vigilante do Amanhã – Ghost In The Shell”

“O Assunto é Cinema” desta terça-feira traz uma análise do filme “A Vigilante do Amanhã – Ghost In The Shell” e também fala sobre a 2º Mostra Cinema e Imprensa, evento que acontece nesta semana em Campo Grande. O programa ainda celebra os 16 anos da uma comédia romântica, “O Diário de Brigit Jones” e os 155 anos de publicação de “Os Miseráveis”, por meio de uma adaptação cinematográfica.

O programa vai ao ar terças e sextas, às 10h30 pela rádio Educativa 104,7 FM. Você também poder ouvir pelo player do nosso portal aqui no site.

 A Vigilante do Amanhã (Ghost In The Shell)- Baseado em um Mangá, o filme conta a história de Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que tem seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Major logo é inserida em um departamento da polícia local e passa a combater o crime. Em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter visões do passado quando era inteiramente humana.

Diário de Bridget Jones (Bridget Jones’s Diary) –  Filme britânico de 2001, do gênero comédia romântica, conta a história de Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *