plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:24

Governador em entrevista à Educativa 104, destaca a retomada de confiança na carne brasileira

Nesta terça-feira (04), o governador Reinaldo Azambuja afirmou para a Rádio Educativa 104,7 FM, durante a 79ª Expogrande, que a partir de agora o povo brasileiro deve passar a retomar sua confiança na carne brasileira. “A dona de casa tem que voltar a confiar que a carne brasileira é a melhor carne do mundo, não aquela imagem negativa que foi feita por essa ação espetaculosa”.

O governador ainda comentou a visita do Ministro da Agricultura e Agropecuária, Roberto Maggi, como positiva. Azambuja afirmou que o papel do Ministro é fundamental nesse momento, pois por trabalhar nessa área ele possui muita credibilidade e conhece a dinâmica dos mercados e exportações do país. Ele explica que os problemas de fiscalização foram pontuais. “É um problema pontual. Investiga, apura, pune, prende quem estava fazendo algo ilícito, mas não é essa a carne brasileira que o consumidor conhece”. Disse ainda que Blairo agora passará por um processo de retomar a confiança de países importadores.

Por último, ele diz que houve prejuízos, mas que com ao recobrar a confiabilidade do consumidor, eles serão rapidamente superados. “Prejuízo terá e já está tendo, mas nós vamos recuperar esses prejuízos com a retomada da credibilidade na melhor carne do mundo que é a carne do Brasil”.

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *