plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

O Assunto é Cinema analisa estreia de “Eduardo e Mônica” nos cinemas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Assunto é Cinema com Clayton Sales analisa a estreia de “Eduardo e Mônica” nos cinemas da capital. Entre os demais destaques estão as críticas dos filmes “A Filha Perdida” e “A Lenda do Cavaleiro Verde”. O programa vai ao ar quinta-feira (27/01), 22h na Educativa 104.7 FM ou online pelo Portal da Educativa.

Confira a seguir o trailer de “Eduardo e Mônica”, filme em cartaz nos cinemas:

 

 

Adaptações literárias no streaming

Baseado no livro homônimo de Elena Ferrante, “A Filha Perdida” marca a estreia da atriz Maggie Gyllenhaal na direção. O longa estreou recentemente na plataforma de streaming Netflix. “A Lenda do Cavaleiro Verde” do diretor David Lowery adapta o romance de cavalaria “Sir Gawain e o Cavaleiro Verde” de autoria desconhecida. O filme estrelado por Dev Patel no papel principal está disponível na Amazon Prime Video.

 

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.