plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 21:17

O Assunto é Cinema – A música dos filmes de Quentin Tarantino

Assunto é Cinema com Clayton Sales traz um programa especial as músicas que embalam os filmes do diretor Quentin Tarantino. O programa vai ao ar quinta-feira (16/03), 22h na FM Educativa 104.7 ou online pelo Portal da Educativa.

Quentin Tarantino chega aos 60 anos no próximo dia 27. O diretor e roteirista tem um vasto conhecimento sobre cinema desde os tempos em que trabalhou no balcão da locadora Video Archives na Califórnia. Ao conhecimento cinematográfico de Tarantino, podemos acrescentar o bom gosto musical, algo destacado desde o primeiro longa do diretor, “Cães de Aluguel” (1992).

Seja com “Pulp Fiction” (1994), “Kill Bill” (2003/2005) ou “Django Livre”  (2012), Quentin Tarantino sempre escolheu grandes músicas para compor a trilha de seus filmes. Confira a seguir uma playlist com as músicas dos filmes de Quentin Tarantino para ter um gosto do Assunto é Cinema especial sobre o talentoso diretor e seu gosto musical:

Foto em destaque: Valery Hache / AFP.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na FM Educativa 104.7. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *