plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

2 de março de 2024 - 09:49

Novo som de Décio Caetano e Brawlers de Tom Waits são o destaque do Blues & Derivados

Decio Caetano (foto: Lyrian Oliveira / Studio Tenda)

O novo som de Decio Caetano é um dos destaques de hoje (07/07) no Blues & Derivados com Clayton Sales. O guitarrista começou sua carreira desenvolvendo seu Blues Gospel em igrejas evangélicas do norte do Paraná. Em Maringá, Decio Caetano formou os grupos “White Boots” e “Friends of Blues” e lançou seus três primeiros discos. A mudança para Curitiba representou um grande passo para o guitarrista que, pouco tempo após chegar na capital, já fazia parte da formação da big band “Solution Orchestra”, vencedora do prêmio de melhor banda do festival Heineken Blues Curitiba.

Thomas Alan Waits é um artista diversificado: músico, instrumentista, compositor, cantor e ator. Sua voz grossa e rouca e suas letras por vezes esquisitas e intrigantes marcam a personalidade de sua música. Ativo por mais de quatro décadas, Waits possui uma considerável obra, constituída de quase 30 álbuns (incluindo álbuns de estúdio, compilações e álbuns ao vivo), e mais de 50 participações diretas (como ator) e indiretas (compondo trilhas sonoras) em filmes. Já foi indicado a um grande número de prêmios musicais, tendo ganhado o Grammy Awards por dois álbuns: “Mule Variations” e “Bone Machine”.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *