plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 16:39

Novo aplicativo que promete facilitar a vida de trabalhadores e empregadores foi assunto no Bom Dia Campo Grande

Lançado em Campo Grande o aplicativo “Crafty”. A plataforma, que está disponível para sistemas operacionais Android, IOS e também Web, permite a busca e a oferta de mão de obra aos usuários cadastrados.

Quem utilizar o aplicativo vai encontrar serviços em 30 profissões autônomas, inseridas nas categorias: beleza e moda, casa e serviços gerais, construção e reformas, festas e eventos e serviços domésticos. Para os idealizadores do projeto a iniciativa busca atender a demanda por trabalhadores autônomos, e facilitar o contato entre o profissional e o cliente, sem os custos de uma agência de empregos ou intermediários.

O tópico foi esclarecido pelo sertanejo Mariano Bijus, um dos investidores do aplicativo Crafty, no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa. Ele ressaltou as vantagens da plataforma, que é gratuita para quem procura e para quem oferece serviços.

“O aplicativo é 100% gratuito, é um projeto inovador, único, patenteado nos Estados Unidos, e que vai facilitar a vida de muita gente. A ideia surgiu da dificuldade de encontrar bons profissionais, de confiança. Temos trabalhadores que estão sobrevivendo apenas com o aplicativo já que em outra situação o profissional necessitaria de intermediários para encontrar clientes, e acabaria perdendo, para estes, 70% do valor do serviço. Na plataforma esse trabalhador não paga nada e ainda pode diminuir o preço do serviço prestado”, pontuou Mariano.

O sertanejo informou, em números, o retorno atual do Crafty. “São mais de 40 mil usuários efetivos em mais de 200 cidades do país. Nossa meta é poder atender todos os profissionais autônomos do país, ampliando as áreas de serviços. Para se cadastrar basta baixar o aplicativo e enviar documentos pessoais e comprovante de residência. São aceitas pessoas físicas e empresas também”, acrescentou.

Se você se interessou pelo aplicativo e quer mais informações sobre como funciona pode acessar o site https://crafty.work

O Bom Dia Campo Grande também contou com os comentários sobre a Copa do Mundo. Anderson Barão classificou essa competição como “a Copa da surpresa, onde o grande azarão foi a Croácia”. Diana Gaúna não perdeu o sorriso confiante, já que foi a única da equipe do programa que apostou na vitória da Croácia contra a Bélgica: “Eles demonstraram muita garra”, justificou.

De acordo com Celito Espíndola “a Croácia pegou moral, enquanto a equipe da Inglaterra se revelou um grande blefe. Quanto ao Brasil acredito que temos muitas chances de destaque na Copa de 2022, considerando que essa geração nova (de 17 a 20 anos) joga muita bola”, avaliou.

Lembrete – Bom Dia Campo Grande é veiculado de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h da manhã, na 104.7 FM ou no portal da educativa. O ouvinte pode participar pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *