plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:07

Oscar Ulisses é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira

Produção da TV Cultura de São Paulo, Cartão Verde vai ao ar à quintas-feiras na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação)
Produção da TV Cultura de São Paulo, Cartão Verde vai ao ar à quintas-feiras na TVE Cultura. (Imagem: Divulgação)

O narrador Oscar Ulisses é o convidado desta quinta-feira (12) do Cartão Verde, que vai ao ar a partir das 21h30 na TVE Cultura. No programa, ele se unirá ao apresentador Vladir Lemos e aos comentaristas Celso Unzelte, Vitor Birner e ao tricampeão mundial Roberto Rivellino para falar das principais notícias do futebol nacional e mundial.

Produzido pela TV Cultura de São Paulo e transmitido para o país em parceria com outras redes públicas de rádio e televisão –caso da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul–, o Cartão Verde está há 25 anos no ar e, semanalmente, tem proporcionado um bate-papo agradável sobre o que rola nas quatro linhas.

Oscar Ulisses é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira. (Foto: Arquivo Pessoal)
Oscar Ulisses é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira. (Foto: Arquivo Pessoal)

Oscar Ulisses vem de uma família com grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, como Osmar Santos, Ulisses Costa e Odinei Edson. Ele começou como locutor ainda aos 12 anos, convidado para narrar jogos pelo irmão, Osmar, em Marília (SP).

Depois, tornou-se profissional na Rádio Clube de Londrina (PR). Desde então, passou pela Jovem Pan, Rádio Bandeirantes, SBT, TV Manchete e Record TV, sendo hoje o principal narrador da Rádio Globo/CBN em São Paulo. Desde 1978, atua na cobertura e Copas.

Sintonize – A TVE Cultura retransmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *