26 de abril de 2024 - 09:40

Nova reunião entre banqueiros e bancários é pauta do Jornal do Rádio de quarta (28)

Negociações ocorrerão em São Paulo e contarão com a presença de representantes do sindicato em Campo Grande

Anderson Barão e Lívia Machado levarão aos ouvintes do Jornal do Rádio da 104 FM os principais fatos da manhã desta quarta (28) e conversarão ao vivo com Edvaldo Barros, que é presidente do sindicato dos bancários da região de Campo Grande e que participará de nova rodada de negociação entre banqueiros e bancários em São Paulo.

A greve já dura três semanas e, de acordo com o sindicato, fechou 148 agências na capital sul-mato-grossense e região.

Participará da entrevista de estúdio a secretária de habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani, que conversará com os apresentadores sobre a recente entrega de 800 moradias em Dourados e fará um balanço da atuação da secretaria frente aos desafios do setor em MS.

O Jornal do Rádio é transmitido de segunda a sexta, sempre às 7h, em transmissão simultânea pela 104 FM, TVE e Portal da Educativa.

Texto: Thiago Frison