28 de março de 2024 - 09:40

Fábrica de celulose colocará Ribas do Rio Pardo na rota do desenvolvimento regional

Uma nova indústria de celulose, a quarta em Mato Grosso do Sul, está prevista para ser inaugurada no primeiro trimestre de 2024 em Ribas do Rio Pardo, a 100 Km de Campo Grande. A expectativa é que o novo empreendimento vai criar cerca de três mil novos empregos diretos e 10 mil empregos indiretos.

O governador Reinaldo Azambuja assinala que a instalação da indústria no interior do estado significa a geração de “emprego, renda e desenvolvimento”.

Vale a pena assistir matéria da repórter Gisllane Leite, com imagens de Denilcimar Souza, apoio técnico de Rogério Marçal e produção de Yara Martins para o Informe da TV Educativa: