plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:50

Nossa Música é Assim entrevista senador e fala de clipes que são sucesso na internet

Pedro Chaves será o primeiro entrevistado de Ze Du no Nossa Música é Assim pela série "Os Senadores de Mato Grosso do Sul". (Foto: Divulgação)
Pedro Chaves será o primeiro entrevistado de Ze Du no Nossa Música é Assim pela série “Os Senadores de Mato Grosso do Sul”. (Foto: Divulgação)

O senador Pedro Chaves foi escolhido pelo apresentador Zé Du para dar início à série “Os Senadores de Mato Grosso do Sul”. A entrevista vai ao ar a partir das 11h deste sábado (16) na FM 104.7 Educativa, durante o programa Nossa Música é Assim, que também trará alguns dos sons que têm feito sucesso na internet.

Parlamentar federal pelo PRB, Chaves é educador, escritor e empresário do ramo de educação. Na entrevista, falará sobre seu trabalho em Brasília e da trajetória até aqui. Ele também escolheu algumas das músicas que serão veiculadas no programa deste sábado.

Os clipes de “Fica tudo bem”, de Anitta e Silva, e de “MC Lençol e DJ Travesseiro”, de Luan Santana, fechando a semana dos namorados, também fazem parte da programação musical do Nossa Música é Assim. O programa vai ao ar das 11h às 12h na FM 104.7 Educativa, mas também pode ser acompanhado pela internet, no Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Você pode acompanhar novidades do programa, ainda, por meio da fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *