plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:26

Nossa Música É Assim, fala do aniversário de MS, mostra na TVE Cultura e do Monumento Maria Fumaça

Inauguração do Monumento Maria Fumaça, com shows de Geraldo Espíndola e Almir Sater, será um dos destaques do Nossa Musica É Assim deste sábado (27). (Foto: PMCG/Divulgação)
Inauguração do Monumento Maria Fumaça, com shows de Geraldo Espíndola e Almir Sater, será um dos destaques do Nossa Musica É Assim deste sábado (27). (Foto: PMCG/Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (27) prossegue com a série de músicas e depoimentos de personalidades em homenagem aos 41 anos de Mato Grosso do Sul, celebrados neste mês de outubro. A atração da Educativa 104.7 FM ainda fala de artes e de um novo ponto turístico de Campo Grande: o Monumento Maria Fumaça.

O apresentador Zé Du conduz o programa que traz músicas com indicações especiais, além de entrevistas que ajudam a celebrar o aniversário de nosso Estado. O Nossa Música É Assim traz, também, entrevista com o artista plástico Pedro Guilherme, que fala um pouco mais da mostra “Mato Grosso do Sangue”, que será aberta na segunda-feira (29) no Espaço Cultural Aldo Ferreira de Souza, no Palácio das Comunicações –a sede da TVE Cultura e da Educativa.

A atração ainda fala da inauguração do Monumento Maria Fumaça, na Orla Ferroviária, uma homenagem à fundação de Campo Grande que, por conta do mau tempo, teve a apresentação adiada por duas vezes –mas foi entregue em grande estilo na quarta-feira (24), com shows de Almir Sater e Geraldo Espíndola. A locomotiva ali instalada marca a revitalização do espaço pela Prefeitura de Campo Grande, sendo doada pela iniciativa privada para marcar o espaço.

Com muita música e informação, Zé Du conduz o Nossa Música É Assim todos os sábados, das 11h às 12h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *