plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:04

NMA deste sábado traz notícias do Pádua Festival e entrevista com Heitor Freire

Edição 222 do programa da Educativa 104.7 FM também dá continuidade à exploração do roteiro gastronômico de Campo Grande
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Reprodução)
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Reprodução)

A edição 222 do Nossa Música É Assim vai ao ar a partir das 11h deste sábado (1º) na Educativa 104.7 FM trazendo a continuidade do passeio gastronômico por Campo Grande. Zé Du fala sobre o Kokeiros, um endereço agradável com boas e saborosas surpresas apresentadas por Rodrigo Thomaz.

O programa ainda traz entrevista com o corretor de imóveis, advogado e escritor Heitor Freire. Autor de artigos veiculados por diferentes veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul, ele fala um pouco de sua história de dedicação e trabalho.

Ao vivo, o NMA bate um papo com Paulo Cezar, coordenador geral do Pádua Festival, que neste início de junho promete movimentar a cidade de Costa Rica, no norte do Estado, acontecendo em meio às festividades juninas e em alusão a Santo Antônio.

Com muita música, informação e entrevistas com personalidades locais e nacionais, o Nossa Música É Assim tem produção e apresentação de Zé Du, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *