plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:52

NMA deste sábado fala sobre energia renovável e traz histórias da imprensa de MS

Engenheiro elétrico Anderson Oliveira, da Ecopower, e o fundador do Campo Grande News, Lucimar Couto, participam do programa da Educativa 104.7 FM
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
NMA vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música É Assim deste sábado (21) fala sobre energias renováveis e memórias da imprensa de Mato Grosso do Sul. O programa da Educativa 104.7 FM, produzido e comandado por Zé Du, vai ao ar a partir das 11h com duas entrevistas muito especiais.

O NMA vai bater um papo com o engenheiro elétrico Anderson  Oliveira, da Ecopower, uma empresa de energia solar que vem ganhando espaço Brasil afora, inclusive com filial em Mato Grosso do Sul e 350 sistemas conectados.

Também no programa, Zé Du entrevista o jornalista Lucimar Couto, fundador do Campo Grande News, site pioneiro na mídia eletrônica do Estado e, até hoje, um dos mais importantes e mais acessados jornais eletrônicos do Centro-Oeste brasileiro. Com uma longa trajetória na imprensa estadual, Lucimar relembra, entre outros casos, a peça publicitária criada com o músico Renato Teixeira e o ex-governador Pedro Pedrossian, que ficou marcada na memória dos sul-mato-grossenses.

Com produção e apresentação de Zé Du, o Nossa Música É Assim traz muita música e informação ao rádio. O programa da Educativa 104.7 FM vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *