11 de maio de 2024 - 12:10

Natiruts e Karla Coronel abrem MS ao Vivo; Confira mais atrações

Divulgação

Reggae do Natiruts e Pop de Karla Coronel. O MS ao Vivo começa neste domingo (16) com expectativa de público de 20 mil pessoas já neste primeiro show no Parque das Nações Indígenas. O projeto do Governo do Estado levará mensalmente ao local atrações regionais e nacionais, que se apresentarão gratuitamente.

Todo mês pelo menos um domingo será de música no Parque das Nações, oferecendo além de entretenimento, também a contemplação do já famoso pôr do sol campo-grandense.

No cronograma, aparecem ainda os nomes do duo Anavitória, em 13 de agosto, Rubel em 10 de setembro, Simone em 8 de outubro e o rapper Criolo, em 12 de novembro.

“Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, comenta o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda.

Natiruts e Karla Coronel neste domingão

A atração que dá início ao projeto, a brasiliense Natiruts, fará uma apresentação de reggae romântico, muito brasileiro, mas também com elementos latino e do blues com a canção “Ela”, que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê.

A abertura do show fica por conta da cantora campo-grandense Karla Coronel, que levará ao Parque canções autorais e também releituras de músicas que marcaram geração, com novos arranjos e ritmos brasileiros. Uma das novas vozes do segmento pop, Karla transmite, com sua voz marcante e potente, a força da mulher negra brasileira.

Ana Ostapenko, Comunicação FCMS