2 de maio de 2024 - 19:02

Na reta final, Galo encara Dourados de olho no título com transmissão da TV Educativa

Está chegando a hora. Faltam apenas duas rodadas para se conhecer o campeão sul-mato-grossense de futebol. E neste domingo (17 de abril) você acompanha na tela da TV Educativa jogo decisivo para o líder Operário, que encara o Dourados a partir das 16 horas, no estádio Morenão.

Como já é tradição, a transmissão da TV Educativa começa às 15 horas, com o Revista Esporte, um “bate bola” com talento e experiência do time da Fertel. O programa abre as transmissões com notícias sobre os demais jogos da rodada, sempre com formato ágil e dinâmico.

Em seu último jogo, o Galo arrancou empate em 1 a 1 fora de casa contra o Costa Rica, na última quarta-feira (13), e continua na liderança do campeonato. Já o Dourados viajou para Aquidauana e venceu o time da casa por 3 a 2, alcançando o quinto lugar na tabela, mas sem chances de título.

Confira a classificação atualizada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022:

Classificação P J V E D GP GC SG
1 – Operário FC 16 8 4 4 0 11 4 7
2 – Costa Rica EC 14 8 4 2 2 12 7 5
3 – CE Naviraiense 13 8 4 1 3 14 10 4
4 – SER Chapadão 9 8 2 3 3 10 14 -4
5 – Dourados AC 7 8 2 1 5 10 19 -9
6 – Aquidauanense FC 6 8 1 3 4 13 16 -3

Legenda: P – pontos ganhos; J – jogos disputados; V – vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Jogos da rodada – Neste domingo, em Naviraí, no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), o Naviraiense recebe o Aquidauanense, a partir das 17 horas.

Já a partida entre Serc e Costa Rica, que também estava marcada para o feriado de Páscoa, foi adiada para quarta-feira (20), às 15 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), devido ao compromisso da equipe costa-riquense fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Ceilândia (DF), neste domingo (17), às 14 horas.

Operário e Dourads entram em campo neste domingo (17 de abril), no Morenão. E você pode acompanhar este jogão já a partir das 15 horas na tela da Educativa, pelos canais 4.1 (TV Aberta), 515 (Claro TV) e 304 (Sky) e também no Portal da Educativa. No interior, confira o canal da TVE na sua cidade.