plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:49

Sala de Jazz celebra a memória do lendário saxofonista John Coltrane

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (16/04) celebra a memória do lendário saxofonista John Coltrane. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

John William Coltrane nasceu em 23 de setembro de 1926 em Hamlet, na Carolina do Norte. Ele foi um saxofonista de Jazz norte-americano cujo trabalho nas décadas de 1950 e 1960 reformulou o Jazz e influenciou toda uma geração de músicos.

O Sala de Jazz destaca três dos maiores álbuns da extensa carreira de Coltrane: “Blue Train”, “Giant Steps” e “A Love Supreme”. Estima-se que o saxofonista gravou em torno de 100 discos na carreira. Entre eles, “A Kind of Blue” com Miles Davis.

Fica aqui uma prévia do programa com “Psalm”, canção do disco “A Love Supreme”, gravada ao vivo em uma apresentação em Seatle em 1965:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *