16 de maio de 2024 - 23:38

Na Cadeira do DJ recebe o produtor e DJ JK

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou João Pedro Ruiz na REDE E 104.7 FM na terça-feira (03/10). Celito Espíndola conversou com ele sobre trajetória como DJ e produtor em Porto Murtinho, além das suas dificuldades como deficiente visual.

João Pedro Ruiz, também conhecido como DJ JK, é um jovem de 23 anos natural de Porto Murtinho que se destacou no mundo da música como DJ e produtor, apesar de sua deficiência visual. Desde os 13 anos, ele cultivou sua paixão pela música, dedicando os últimos 10 anos à discotecagem e à criação de sua própria música.

Enfrentando desafios relacionados à acessibilidade nos equipamentos, DJ JK superou obstáculos e adaptou-se às circunstâncias, provando que a música transcende limitações físicas. Com apresentações em várias cidades do estado como Jardim, Campo Grande, Porto Murtinho e Bela Vista.

Ele compartilha sua música e energia com o público, demonstrando que a deficiência visual não deve ser um impedimento para perseguir paixões e objetivos, e aspira a continuar seu desenvolvimento como músico, expandindo sua presença como DJ e produtor e levando sua música para cada vez mais pessoas. Sua mensagem é clara: a música não tem limites, e ele está determinado a inspirar outros que compartilham seus sonhos.

Confira a conversa completa no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Kelly Ventorim

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na REDE E 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.