plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:28

Na Cadeira do DJ: Marta Maria fala sobre seu novo programa na Rádio Educativa 104,7

A produtora e apresentadora Marta Maria é a convidada de Gilson e Celito Espíndola do programa Na Cadeira do DJ que vai ao ar logo mais, 10h30. Marta retorna à Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) na próxima sexta (8/6) com o programa Os Donos da Música na FM 104,7 – Educativa. Marta Maria apresentou os programas MPB de A a Z e Música e Notícias além de ter representado por 16 anos a “voz oficial” da TVE Cultura.

Caricatura de Noel Rosa por Thiago Bertoni

Segundo Marta o programa Os Donos da Música tem como objetivo “mostrar quem fez a música, já que vemos cantores competentes emplacando as obras, mas a maioria não dá crédito a quem teve todo o trabalho de criação. Vamos valorizar quem fez a letra”. Para o programa de estreia o destaque será o sambista Noel Rosa, um dos maiores compositores da música brasileira cujas canções como “Com que roupa” e “Pierrô apaixonado” já foram interpretadas por muitos outros artistas.

Sintonize – Apresentado por Celito e Gilson Espíndola, dois dos expoentes de uma das mais talentosas famílias de artistas de Mato Grosso do Sul, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104,7. O público também pode acompanhar o programa ao vivo a partir do Portal da Educativa (na aba “Ouvir a Rádio”).

Os Donos da Música irá ao ar sempre às sextas-feiras, das 22h às 00h, na FM 104,7 Educativa. O ouvinte também pode acompanhar o programa por meio do Portal da Educativa (na aba “Ouvir a Rádio”).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *