plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:01

Na Cadeira do DJ destaca o 10º Bonito Blues & Jazz Festival

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou o produtor cultural Afonso Rodrigues na FM Educativa 104.7 nesta terça-feira (02/05). Celito Espíndola conversou com Afonso Rodrigues sobre o 10º Bonito Blues & Jazz Festival, evento que reúne em Bonito o melhor do Jazz sul-americano e brasileiro agora em junho.

Afonso Ramão Rodrigues Junior é engenheiro mecânico automobilístico, empresário do ramo de hotelaria e eventos e produtor cultural. Ele é um dos fundadores do Festival de Inverno de Bonito, evento que ele coordenou entre 2000 e 2007. Entre suas produções se destaca o Bonito Blues & Jazz Festival que há dez anos traz o melhor do Blues e Jazz sul-americano e brasileiro.

10° Bonito Blues & Jazz Festival

Nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2023 Bonito será palco do 10º Bonito Blues & Jazz Festival, trazendo os estilos musicais mais populares do mundo como o Blues e Jazz, nas vozes e rifs de diversas bandas nacionais e internacionais. O evento será realizado no Selina Hotel em Bonito (MS). Bandas e músicos que estarão participando do Brasil Paraguay e Argentina: Big Gilson , Boldrini Quarteto, VPL Blues, Toti Morel Y Flia, Valter Pinheiro, Rula y Los de la Esquina, Band’ElasChica, El Trio, “Luis Avila & Friends”.

Programação

08/06 (Quinta-feira) – No show de abertura se apresentam com músicas instrumentais as bandas: El Trio, banda local do estado de Mato Grosso do Sul, Walter Pinheiro (São Paulo) e Boldrini Quarteto (Paraná) .

09/06 (Sexta–feira) – Na noite de sexta, as atrações são de Assunção, Paraguai. Começa a apresentação a Band’Elashica, formada exclusivamente por 10 garotas. Em seguida vem o VPL Blues com composições autorais em espanhol e guarani. O encerramento fica com Toti Morel y Família.

10/06 (Sábado) – A última noite começa com Rula y Los de la Esquina (Argentina) performando na guitarra. Na sequeência, Mato Grosso do Blues (Campo Grande/MS) homenage grandes compositores do estado como José Boaventura, Zé Pretim e Renato Fernandes. O encerramento da noite fica com Big Gilson (Rio de Janeiro) que apresentará com o melhor do blues carioca.

Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Sympla. Para saber mais sobre o evento, siga o perfil do festival no instagram e no facebook.

Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Arte do evento.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *