Na Cadeira do DJ com o cantor e compositor Matu Miranda

Compartilhe:

Matu Miranda e suas músicas em destaque Na Cadeira do DJ. (foto: divulgação)

O programa Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (26/10) recebe o cantor e compositor Matu Miranda, jovem talento da música brasileira nascido no Mato Grosso do Sul e que hoje mora no Ceará onde leva adiante a carreira na música e nos palcos. Celito Espíndola conduz a entrevista produzida e apresentada por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

O sul mato-grossense Matu Miranda vive no Ceará há 7 anos onde tem consolidado sua carreira como cantor, compositor e violonista além de sua experiência teatral. Aos 25 anos Matu Miranda  possui uma poética inventiva e contemporânea nas suas letras, com versos que abordam desde temáticas metafísicas a críticas sociais.

Sua personalidade musical é marcante, propondo novos caminhos sonoros: agrega influências da música instrumental brasileira, música nordestina, Jazz, Soul, MPB e Pop.

Em 2020 Matu Miranda lançou-se oficialmente nas plataformas digitais com o EP “MATU” que reúne 4 de suas primeiras composições – o EP foi bem recebido pela crítica e conta com milhares de ouvintes nas plataformas de streaming.

Desde 2016 Matu Miranda está em circulação com seu primeiro projeto autoral: “MATUTANDO”. O show já foi realizado em diversos teatros e espaços culturais do Ceará, além de participações em festivais pelo Nordeste (Jazz & Blues Guaramiranga, Choro Jazz Jericoacoara) e em Mato Grosso do Sul (Matutando no Festival de Inverno de Bonito). Matu Miranda já tocou e gravou com grandes músicos como Arismar do Espírito Santo, Carlos Malta, Léa Freire, Michael Pipoquinha.

Em setembro de 2020 Matu Miranda lançou o novo single e videoclipe de “Pensavento” através do renomado selo YB de São Paulo com participação do escultor do vento Carlos Malta. Para conhecer mais do trabalho de Matu Miranda, acesse sua página no Spotify ou seu canal no YouTube. Aqui vai uma prévia do programa desta segunda com Matu Miranda e o clipe de “Pensavento”:

 

 

Foto em destaque: Divulgação.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *