21 de maio de 2024 - 05:15

Na Cadeira do DJ com Felipe Dias, Diretor do Instituto SOS Pantanal

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou o engenheiro agrônomo Felipe Dias. O papo foi ao ar na segunda-feira (07/08) na REDE E FM 104.7. Celito Espíndola conversou sobre a Frente Parlamentar em Defesa do Pantanal e as atividades do Instituto SOS Pantanal.

Felipe Dias é Diretor Executivo do Instituto SOS Pantanal,  Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Mestre e Doutor em Geografia Física pela Universidade de São Paulo – USP. Tem experiência na área de Geoecologia, trabalhando com Gestão de Recursos Hídricos e Manejo de Bacias Hidrográficas.

Em sua atuação profissional, foi consultor da Águas Guariroba no Plano de Ações Estratégicas para recuperação dos mananciais de Campo Grande/MS, e para Organização dos Estados Americanos – OEA no Projeto GEF Pantanal/Alto Paraguai para implantação prática do gerenciamento integrado da Bacia Hidrográfica do Alto Paraguai-Pantanal.

Atuou também como Professor e Coordenador do curso de Agronomia e Laboratório de Geoprocessamento na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB em Campo Grande, e Superintendente de Ciência Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso do Sul – SUCITEC/MS.

Confira a entrevista completa com Felipe Dias no podcast do Na Cadeira do DJ:

Foto em destaque:  Kelly Ventorim

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na REDE E FM 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no Facebook.