plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:00

Música para todos os públicos embala a programação do Sesc Morada

A semana começa animada no SESC Morada dos Baís com o samba de Juci Ibanez na quarta-feira, dia 23. Com seus 30 anos de carreira, Juci já se apresentou na América Latina e Europa.

Na noite de quinta, 24, o jazz do Grupo El Trio contagia o público. Composto por três dos mais inspirados instrumentistas da música contemporânea de Campo Grande, Adriel Santos, Gabriel De Andrade e Gabriel Basso – o trio cria um ambiente sonoro para experimentações musicais a partir da formação clássica bateria-guitarra-baixo.

A chegada do fim de semana vem com novidade, pela primeira vez a banda Seven Four 74 se apresenta no SESC Morada dos Baís com o show de rock “Ideia Antiga”. A banda é formada por amigos apaixonados pela música e traz novos arranjos para músicas de bandas e artistas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português. Os integrantes são: Dany Cristine, voz e violão; Marcelo Santana, guitarra; Renato Monteiro, no baixo e Leonardo Velbion, na bateria.

Sábado, 26, tem Ju Souc Trio, de pop rock. Multi-Instrumentista, Ju é uma revelação da música de MS e lançou seu primeiro disco em 2014, com o hit “O Acaso”.

Maio se encerra com a apresentação do sambista Luiz Café, que abre a próxima semana musical, na quarta-feira, 30, com seu repertório recheado de samba de raiz.

Serviço – O SESC Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h com entrada gratuita. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *