Música e sorteio de prêmios marcam comemorações do Dia do Servidor

Compartilhe:

Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul comemoram o Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de Outubro, com muita música da dupla Tostão e Guarany, que canta os clássicos da raiz sertaneja do Estado, e em clima de alto astral participaram de sorteio de prêmios, A festa dos servidores foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

JBC_2023

Para o governador Reinaldo Azambuja os servidores são de extrema importância para que as ações se efetivem no Estado. “São essas pessoas que realmente tocam o trabalho de Mato Grosso do Sul e é uma alegria confraternizar com nossos servidores esta noite festiva e alegre. Só tenho a agradecer ao carinho, dedicação e ao trabalho de todos os servidores por MS”, declarou.

JBC_2087

Segundo a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e promotora do evento, Adriana Santos, a comemoração além de constar no calendário de ações do Governo, foi um dos compromissos assinados pelo governador nos Cem Dias de gestão. “O servidor é nosso maior patrimônio e é compromisso do Governo zelar por ele e proporcionar momentos de bem-estar. É uma profissão muito bonita e importante para Mato Grosso do Sul. Foi uma noite de muita alegria e alto-astral”, frisou Adriana.

Já o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, falou sobre a importância da integração dos servidores. “São pessoas que tem o dever de servir ao público e é de nossa responsabilidade possibilitar a integração de uns com os outros”.

Durante o evento foram sorteados uma geladeira; uma máquina de lavar roupas; duas TVs de 32 polegadas; quatro microondas; quatro fogões de quatro bocas; sete kits contendo tostadeira, liquidificador e batedeira e três tablets. Houve ainda um sorteio especial para 10 municípios e distritos que na maioria receberão fogões a serem sorteados entre os servidores locais. Os municípios contemplados foram: Distrito Rio Negro da Nova Esperança; Distrito de São Pedro; Rio Negro; Caarapó; Água Boa, distrito de Rio Negro; Aparecida do Taboado; Sanga Pueta, de Ponta Pora; Três Lagoas; Distrito Nossa Senhora de Fátima; Ponta Pora e Vicentina.

Servidores de sorte

JBC_2090

Cerca de 900 servidores se inscreveram para concorrer aos prêmios da noite. Regina Nogueira, da Secretaria de Estado de Educação (SED) há seis anos, ganhou o kit de tostadeira, liquidificador e batedeira, para ela o evento independente dos prêmios foi um reconhecimento do trabalho e dos serviços prestados com qualidade para o Estado.

Para Beatricce Brunno, que está em seu primeiro ano como servidora pública foi uma grande surpresa. “Ganhei um tablet para minhas pequenas, estou muito feliz”.

Katienha Klain, servidora desde 2006 da Fundação de Cultura de MS (FCMS), não ganhou prêmio algum, mas considerou ver a dupla preferida uma grande sorte e ter um dia especial celebrado dessa forma uma ótima premiação.

Texto: Raquel Pereira

Fotos: Jéssica Barbosa


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *