plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:51

MS Pantanal conclui implantação da rede de esgoto do loteamento Social Cidadania em Dourados

A Ambiental MS Pantanal (AMSP) – empresa criada a partir da Parceria Público-Privada (PPP) entre a Sanesul e o Grupo Aegea – concluiu, na última semana, obras de implantação da rede de esgoto do bloco 8 do Loteamento Social Cidadania, em Dourados – um projeto da Agência de Habitação Popular (Agehab), do Governo do Estado.

Empresa implantou, ao todo, 1.600 metros de rede coletora na região

O trecho concluído nesta semana conecta mais 45 moradias no sistema de esgotamento sanitário do município, e deve beneficiar aproximadamente 70 pessoas.

Nos últimos meses, a empresa implantou, ao todo, 1.600 metros de rede coletora na região, para garantir acesso a cerca de 600 moradores ao sistema. Os lotes estão dispostos entre os bairros Dioclésio Artuzi, Ibirapuera e Harrisom de Figueiredo.

A MS Pantanal assumiu a operação plena dos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto em maio, nos 68 municípios onde a Sanesul está presente. Desde então, equipes e veículos da PPP são vistos em todas regiões de MS.

Ao lado da Sanesul, a MS Pantanal tem a meta de universalizar o saneamento básico no estado até o final de 2031, o que significa que mais 1,7 milhão de sul-mato-grossenses terão acesso à rede de esgoto, totalizando uma cobertura de 98% da população.

Ao atingir a meta, o Estado se posicionará como o primeiro do país a universalizar o saneamento básico. Para isso, a MS Pantanal estima um investimento de R$ 1 bilhão em obras.

Comunicação Sanesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *