plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS no Rádio: Saúde inicia vacinação contra gripe em idosos acima dos 80 anos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Veruska Lahdo (Foto: Arquivo/Rede Educativa)

A partir desta quinta-feira (13), a vacinação contra Influenza será ampliada também para pessoas com 80 anos ou mais. Este público, em sua maioria, já recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 há mais de 15 dias, evitando assim o choque entre os imunobiológicos.

Para lidar com a imunização e proteger a população, o desafio é organizar as campanha de vacinação contra a gripe em meio à pandemia de Covid-19. A estratégia é segmentar a faixa etária para evitar conflito entre as doses contra a Covid-19, que é prioridade.

O programa MS no Rádio  2.ª Edição da Educativa FM 104.7 entrevistou Veruska Lahdo, superintendente de Vigilância em Saúde de Campo Grande. Ouça a entrevista

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *