28 de março de 2024 - 06:35

Informe da Educativa: Ação pública vai doar celulares apreendidos para alunos da rede municipal

Celulares apreendidos nos presídios de Mato Grosso do Sul, que somam 1400 aparelhos, serão doados para alunos das escolas municipais de Campo Grande. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Ministério Público, Agência Penitenciária e Secretaria Municipal de Educação.

Os aparelhos serão distribuídos nas escolas para familias em situação de vulnerabilidade social. A ideia é estender o projeto para estudantes da rede estadual de ensino e organizações não governamentais.

Confira as informações com a repórter Daniela Benante no Informe da TV Educativa