plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

MS no Rádio: Detran faz no sábado mutirão para atualizar CNH de motoristas profissionais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Detran faz neste sábado, dia 15, mais um mutirão para agilizar a renovação da CNH para motoristas profissionais. Taxistas, motoristas de aplicativo e motoentregadores precisam da indicação de “Atividade Remunerada” na CNH para poder trabalhar. Com a pandemia, muitos estão circulando com o documento vencido, correndo o risco de ter o veículo retido. Só em Campo Grande, mais de 4,8 mil condutores estão nesta situação. A diretora do Detran,  Laiza Machado, explica que todos aqueles em que a renda envolve um veículo precisam ter a indicação da CNH.

É preciso agendar o atendimento no site Meu Detran – Serviços Digitais. Na opção de escolha do local, selecionar Pátio Central Geraldo Garcia, no serviço Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 15 de maio de 2021. E como no sábado os bancos não funcionam, os motoristas poderão usar cartões de débito para o pagamento das guias. O mutirão será realizado das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30 na agência do Pátio Central

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *