plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:50

MS no Rádio: Detran faz no sábado mutirão para atualizar CNH de motoristas profissionais

Detran faz neste sábado, dia 15, mais um mutirão para agilizar a renovação da CNH para motoristas profissionais. Taxistas, motoristas de aplicativo e motoentregadores precisam da indicação de “Atividade Remunerada” na CNH para poder trabalhar. Com a pandemia, muitos estão circulando com o documento vencido, correndo o risco de ter o veículo retido. Só em Campo Grande, mais de 4,8 mil condutores estão nesta situação. A diretora do Detran,  Laiza Machado, explica que todos aqueles em que a renda envolve um veículo precisam ter a indicação da CNH.

É preciso agendar o atendimento no site Meu Detran – Serviços Digitais. Na opção de escolha do local, selecionar Pátio Central Geraldo Garcia, no serviço Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 15 de maio de 2021. E como no sábado os bancos não funcionam, os motoristas poderão usar cartões de débito para o pagamento das guias. O mutirão será realizado das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30 na agência do Pátio Central

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *