plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de maio de 2024 - 05:58

Meteorologia prevê que temperaturas continuarão a subir em MS nesta quinta-feira

Previsão do tempo do Inmet é de névoa seca pela manhã e chuvas apenas na porção Norte do Estado

A quinta-feira (24) manterá a tendência de elevação de temperaturas dos últimos dias em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as áreas de instabilidade ficarão mais concentradas nas divisas com Mato Grosso e Goiás, mas podem ocorrer chuvas isoladas no Centro, Leste e no Pantanal, entre o fim da tarde e o início da noite. Já no Sudoeste não deve chover, e o sol deve brilhar entre poucas nuvens.

A manhã começarácom névoa seca em praticamente todo o Estado. Em Campo Grande, ela ainda deverá se estender pela tarde, com céu parcialmente nublado à noite. As temperaturas vão de 18 ºC a 34 ºC. O Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai) enfrentará situação similar, com mínima de 14 ºC e máxima de 36 ºC.

No Centro-Norte (Jaraguari a Sonora e Costa Rica), poderão ocorrer chuvas isoladas no fim do dia e à noite. A mínima do dia ficará em 15 ºC, com máxima em 37 ºC. O mesmo deve ocorrer no Leste (Cassilândia a Taquarussu), onde os termômetros oscilarão entre 17 ºC e 36 ºC.

Já no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), além de chuvas isoladas à tarde, deverão ocorrer trovoadas isoladas durante a notie. A mínima será de 18 ºC, com máxima em 38 ºC.

O tempo segue semelhante na sexta-feira, com aumento de temperaturas e potencial de pancadas de chuvas restrito ao Norte do Estado. A máxima do dia pode alcançar 40 ºC. No fim de semana, haverá bastante calor, com variação de nebulosidade e pancadas de chuvas com trovoadas esparsas a partir da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *