plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 00:13

Meninas de Campo Grande vencem futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Torcida dividida, na final feminina dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, etapa futsal, ocorrida no sábado, dia 25 de julho. Foi uma mostra do equilíbrio entre as equipes de Campo Grande e Dourados, com vitória para as meninas da Capital. Talentos individuais e goleiras fizeram a diferença no resultado.  Pela terceira vez consecutiva, os times chegaram à final. Com uma vitória para cada lado. Foi a hora do tira-teima.
cg campeao
A partida
Campo Grande começou melhor e abriu o placar com Ana Caroline, chutando firme. Dourados respondeu em seguida, empatando com Amanda Santana, após belo lance de Lauane. A equipe da Capital voltou a liderar o marcador com gol de Queila. Emanuelle chutou, a goleira Isabelle espalmou e Queila empurrou pro fundo do gol. Novamente, Dourados não deixou Campo Grande comemorar. Amanda Santana cobrou falta e  marcou o segundo dele e de Dourados no jogo.
As meninas da Cidade Morena voltaram ao ataque e fizeram o terceiro com Danieli. Dourados não perdeu tempo e tornou a empatar. Amanda Santana cruzou e Lauane completou. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes se revezando no ataque. Na melhor oportunidade, Ana Caroline cobrou rápido o lateral, lançando Danieli que fez o gol do título. Fim de jogo Campo Grande 4 x 3 Dourados.
Com a vitória, as meninas da Capital ganham o direito de representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares. No masculino, a vitória ficou com Sonora que derrotou Corumbá por 6 a 3. Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul foram realizados pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte, em parceria com a prefeitura de São Gabriel do Oeste.
Texto e fotos: Aline Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *