plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 19:00

Memória e Identidade, do projeto Kzulo, desbrava Nova Andradina

Apresentações acontecem de forma itinerante em MS. (Foto: Divulgação)

Memória e Identidade, um projeto do Kzulo, vem percorrendo as cidades do interior do Estado com uma programação repleta de vivências artísticas. Ritmos transfronteiriços, energia latino-americana e livre acesso a difusão cultural e aprimoramento artísticos que neste sábado (6), a partir das 15h, serão apresentadas no Centro de Convenções Ubaldino de Souza, no município de Nova Andradina. O projeto prevê ainda apresentações variadas para o período noturno na Praça das Luzes, com atividades gratuitas.

Uma das principais características desse projeto e seu ponto alto, segundo o percussionista Julián Vargas, é o fato de ser itinerante, o que tem proporcionado uma experiência singular aos oito integrantes. “Já participamos de festivais e eventos no Estado, mas, essa é primeira vez que circulamos com recorrência pelo interior com um projeto que traz oficinas artísticas e que nos coloca nessa posição de troca, intercâmbio cultural”, garante ele que vê um crescimento para a banda.

Ao todo, o projeto “Memória e Identidade” oferece três vivências artísticas, são elas: Gestão de Projetos Culturais na Área Musical; Musicalização, Ritmo e Percussão e Composição Musical.

Raízes e reconhecimento – Outro grande diferencial da iniciativa é que além do conceito profissionalizante, há também a valorização da prata da casa. É que em cada uma das três cidades (Dourados, Três Lagoas e Nova Andradina) escolhidas para sediar o projeto, um artista local é convidado para fazer o show de abertura, como é o caso do cantor Theagá que fará as honras da casa na Praça das Luzes, situada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina.

Inscrições – Os interessados em participar das oficinas devem fazer inscrição pelo site www.projetokzulo.com/memoria-e-identidade/. Também estão previstas na programação a participação do Grupo Teatral Enygma, Rapper 2B e o Grupo de Dança Fever. Outras informações pelo Instagram da banda @projetokzulo.

“Memória e Identidade” é um trabalho desenvolvido pelo Projeto Kzulo e foi contemplado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), do Governo do Estado.

Artistas – Formado em 2017, o Projeto Kzulo conta com Marco Aurélio e Wellington Cháves (Nino) nos vocais, Lucas Rabelo na guitarra, Ricardo José Lourenço no contra-baixo, Claudio Alves no trombone, Julián Vargas e Lana na percussão e Alejandro Lasso na bateria.

Serviço

Memória e Identidade – Projeto Kzulo
Data: 6 de maio (sábado)
Horário: A partir das 20h30
Local: Praça das Luzes – Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1201-1291, centro da cidade
Classificação Livre
Entrada gratuita

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *