26 de abril de 2024 - 01:32

Matinê é atração do terceiro dia do Batafolia 2017; Banda Mika 7 se apresenta hoje

A primeira matinê do Batafolia 2017 reuniu na Avenida Porto XV de Novembro, palco da festa, em Bataguassu, muitos personagens infantis, confete e serpentina. Crianças e adultos aproveitaram a tarde de domingo, dia 26, com muita descontração e alegria.
A animação ficou por conta da banda TG Tentação Geral, que apresentou clássicos infantis e muito axé para os foliões presentes. À noite, a mesma banda retornou ao palco do Batafolia 2017.

Nesta segunda-feira, dia 27, a festa tem sequência logo mais às 23 horas, com show da banda Mika 7 e desfile dos blocos É tudo Tóis, #Tacatocha, Os Netos do Velho Barreiro e Patyfeiros.
O evento, realização da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) e Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) conta com praça de alimentação, segurança particular e apoio das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. O acesso é gratuito.
Para os moradores do Distrito de Nova Porto XV, a Prefeitura de Bataguassu informa que haverá ônibus gratuito saindo da praça central do Distrito, próximo à Subprefeitura, às 22 horas, com destino à Bataguassu.

Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu