plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:08

“Manhã Educativa” agora tem Futebol Americano com o “Momento First Down”

De segunda à sexta na FM Educativa 104 das 7 às 10 da manhã Anderson Barão comanda o programa Manhã Educativa, levando o melhor da música nacional e internacional para os seus ouvintes e agora com uma novidade para os amantes do futebol americano: O “Momento First Down”.

Lupa Correspondente de Campo Grande

First Down ou primeira descida em português é o nome dado a cada tentativa de avanço de um time durante seu ataque em uma partida oficial, o ataque tem até quatro tentativas para conquistar a primeira descida e chegar até a endzone.

O quadro é composto por Lupercio Meneguelli (Correspondente de Campo Grande), Valério Guerreiro (Curitiba), Lennon Guidolini (redator e escritor do NY Giants Brasil) e Heitor Lopes (diretamente de Nova York), que falam sobre as regras do esporte, os times, os jogadores e tudo o que acontece na National Football League (NFL).

Uma curiosidade sobre os comentaristas do quadro é que além da paixão pelo esporte, todos são torcedores fanáticos da franquia do New York Giants do qual fazem parte jogadores como o quarterback Eli Manning, irmão do lendário Peyton Manning, e Odell Beckham Jr. famoso pelas suas recepções impossíveis.

Lembrando que além de sintonizar na FM 104,7 você pode acompanhar aqui pelo Portal da Educativa.

Valério Guerreiro Curitiba/PR
Lennon Guidolini NY Giants Brasil
Heitor Lopes Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *