plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 06:29

Mais previdência: As mudanças para os servidores públicos é tema do Panorama MS

O tempo mínimo de contribuição para servidores públicos será de 25 anos, sendo necessário, pelo menos, 10 anos no serviço público e cinco anos no cargo. Ficarão fora da nova regra: médicos, professores, aposentadorias do regime próprio ou das Forças Armadas com regime geral. 

De uma forma geral, o servidor público começa a ser enquadrado nas mesmas regras do regime geral, a começar pela idade: 62 anos (mulheres), e, 65 (homens) na grande maioria das funções. Para falar mais do tema, o Panorama MS dessa quinta-feira (9) recebe a advogada previdenciarista, Priscila Reino Arraes no estúdio da TVE MS.

Você Servidor público, quer participar do Panorama MS? Mande dúvidas, perguntas, comentários críticas ou sugestões de pauta pelo nosso Whatsapp (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MSreúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *