plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:28

Cartão Verde recebe o treinador Osmar Loss

Osmar Loss em sua passagem pelo Internacional. (foto: reprodução)

Cartão Verde desta quinta-feira (09/05) recebe o treinador Osmar Loss, vencedor de vários títulos no comando da base do Internacional e do Corinthians. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Osmar Loss Vieira nasceu em Passo Fundo no dia 3 de julho de 1975. Loss é mais reconhecido com treinador das bases dos times em que passou tendo assumido a equipe principal ou sido auxiliar técnico em algumas ocasiões.

O treinador começou a carreira em 1994 sendo o responsável pelo time juvenil do Internacional de Porto Alegre onde chegou a treinar o time B em 2009 e ser auxiliar técnico na campanha da Recopa de 2011 quando o time foi campeão. No Rio Grande do Sul, Loss ainda teve passagem pelo Juventude como técnico da equipe principal entre 2009 e 2010.

Em São Paulo, Loss teve passagem marcante pela base do Corinthians onde permaneceu entre 2013 e 2018 chegando a assumir o posto de auxiliar técnico e técnico interino em 2018. Osmar Loss ainda treinou o time principal do Guarani por um breve período em 2019 até a derrota para a Ponte Preta no campeonato estadual.

Seus títulos nas bases incluem o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2006 pelo Internacional e de 2014 pelo Corinthians e a Copa São Paulo de 2015 e 2017 pelo Corinthians. Atualmente Osmar Loss está sem clube.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *